O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Poesia das coisas vagas


Poesia das coisas vagas


(Wagner Nyhyw)


Mais uma noite sem dormir
Olho o teto
Branco
Saudade dos alucinógenos
Faziam as coisas terem sentido
Penso nas coisas que pensei durante a noite
Nada importante
Não lembro de tudo
Não faria diferença se lembrasse
O castigo da manhã traz o quarto de volta
O teto
Branco
Tem uma sujeira ali
Ou é um inseto
Eu iria até a cozinha
Mas sei que não tem nada pra comer
Nem água
Saudade dos psicodélicos
A mente redemoinhando quando não há nada pra se pensar
Tive várias ideias durante a noite
Mas não tenho onde anotar
Só tenho o branco do teto
Eu picharia esse branco se ainda tivesse o spray
Saudade do spray
Porque não tenho mais sono?
Quantos dias e noites ficarei sem dormir?
Sol
Violenta a janela
Derrama-se pelo quarto
É o sinal
Tenho que ir


Nenhum comentário:

Postar um comentário