O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

terça-feira, 19 de julho de 2011

COLETIVO ZINE 01 - A PRÉVIA

O momento está chegando!!! É com grande satisfação que anuncio a versão prévia em PDF do nosso COLETIVO ZINE 01. Façam o download:

http://www.mediafire.com/?vmmhqbibaz911w3

Como dito anteriormente, entrou nessa 1ª edição tudo que foi encaminhado por mail ou postado neste blog até 15/04. Quem enviou páginas já prontas em formato PDF teve essas páginas juntadas da forma como enviadas. O restante, tentamos acomodar da melhor forma.
Então peço a todos que ajudem nesta revisão final. Alertem se acontecer algum problema no download e verifiquem se as colaborações estão OK. Como diz no título, essa é a PRÉVIA do zine, não quer dizer que não possa sofrer alterações. Se verificarem que pode melhorar, mandem as sugestões. Se acharem que o material pode ser montado de forma melhor ou se alguma coisa estiver de difícil visualização, DÊEM O GRITO, pois depois que fecharmos essa etapa de edição, já era.

E um detalhe: na pág. 02, coloquei uma SUGESTÃO de texto de apresentação e o contato dos participantes, prioritariamente site, ou para quem não tem, o email. Se alguém não quiser ter seu contato revelado, é só falar que retiramos. E quem quiser trocar o endereço de contato para outro, é só mandar. A idéia dessa página é ser uma página de criação conjunta, então quem quiser incluir alguma coisa, fica à vontade. Podem escrever algo complementando o texto de apresentação, ou mesmo reescrever o texto e sugerir a alteração, enfim, podem soltar o verbo!!!

Então mandem os comentários! Depois que todos estiverem satisfeitos, partimos para a próxima etapa: a versão impressa!!!

3 comentários:

  1. Já dei uma primeira olhada e me pareceu tudo muito bom.

    ResponderExcluir
  2. O gêmeo hetero se fudeu...hehhehe...vai ter que emprestar a bunda! hehehe! Estou lendo ciom calma!
    Tá ótimo! estou lendo aos poucos...

    ResponderExcluir