Por: Alexandre Mendes
Há um vazio no meu peito. Você se foi. Ainda lembro bem daquela carinha que você fazia quando estava com fome. Coisa fofa do papai...
Ano passado eu te dei uma boneca. Lembra, filha? É, você mereceu, pois tirou nota boa na escola.
E nos dias que saíamos com a mamãe, para fazer compras? Você pedia para o papai comprar sorvete de chocolate. Eu dizia que se você comesse mais sorvete, a sua bochecha ía ficar mais fofinha do que já estava. Filha... como é triste...como é triste...te ver assim, deitada no pequeno cômodo de madeira.
Filha...fiha...o dia não está sendo o mesmo, sem você. Penso em ir ao seu encontro...Sinto muito a sua falta.
Filha...filha...nada mais faz sentido
preciso de um ombro amigo
ou, então
deixe-me em paz
Não consigo entender a
penúria do meu ser
nua
crua
exposta
Tudo isso é uma bosta
Por favor,
deixe-me em paz.
O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário