O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

sexta-feira, 6 de março de 2015

não tenho saco, mas ele tá cheio!

quando eu tinha cinco anos
eu descobria ainda os objetos e o mundo...
tudo eu pegava e colocava na boa
sentia, cheirava, mostrava e escondia em qualquer buraco, fosse boca, fosse ouvido...ou um outro orifício... eu tocava objetos, vidros e insetos.
Agora me vejo crescidx (des) conhecidx daquilo que me minha curiosidade grita: Como será ser velhx, brancx, estranhx- ? Eu sei ser o pior de vocês.
Amor, sou tudo ao contrário de mim
Sou negrx e jovem,brancx, mulher ou homem, amor ou decepção , aparentemente sou normal.
Na minha pouca vida, já respirei e transpirei o bastante para dizer que ninguém, por mais''espiritual'' que seja, ninguém
tem a certeza
o que nos resta é o calor do nosso!
o que nos desperta sem o sarcasmo é o pot-pourri desta vida
Dinossauro do jogo sem internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário