O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia do Rock(Cover) em Sergipe ou Por um desabafo sobre o evento chamado COVERAMA


OS COVERS DE SERGIPE
Em respeito aos que se iludem auditivamente com esse evento que para mim se chama MERDARAMA (coverama na inverdade), vão tomar no olho, mais bem no fundinho mesmo dos seus cús fedorentos!
Porra , ainda vem uns caras dizer que é o evento que mais movimenta músicos aqui no estado! Se fuder mermão! Quem movimenta a maioria dos músicos aqui é os buzão seu fia da puta! Enquanto a gente rala pra porra pra poder gravar uma música sequer( e ruim pá porra) um bando de ingomadinho do carayu vem querer dar uma de MAINSTREAM e dizer que toca nessa merda por quê aqui em Sergipe num tem evento pra suprir a necessidade dos músicos se apresentarem.
Se movimentem seus merdas! Agilizem os eventos! Corram atrás! Quando eu morava no Eduardo Gomes( bagaçada) agilizava os eventos na doidera .Mas fazia essa porra! Não era um evento a nível municipal.Mas pelo menos tinha porra!
Agora eu vou pegar a minha grana pra ensaiar ,tempo voando, instrumento foda pra manter e me dedicar a tocar porra de cover? Vão se fuder!
E tem mais ! Vai rolar o INFELIZ NATAL 5 esse ano,não vou dar espaço pra essas “bandas” e se ninguém quiser participar tem bronca não! Nem que eu tenha de contratar duas putas infectadas lá da Rua da Frente pra trepar a noite toda com elas. E deixo um recadinho pra você que gosta de se “divertir” com um repertório  de músicas dos outros: Goze com o meu pau e tire um cover do meu esperma na sua boca!

OSSOZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário