O COLETIVO ZINE É UMA AÇÃO CONJUNTA. A PROPOSTA É REUNIR DIVERSOS FANZINEIROS OU CRIADORES INDEPENDENTES E PRODUZIR UM TRABALHO COLETIVO. CADA PARTICIPANTE CONTRIBUI DA FORMA COMO PUDER, SEJA NA CRIAÇÃO, MONTAGEM, EDIÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, DIVULGAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO. O IMPORTANTE É SOMAR ESFORÇOS. E ASSIM MULTIPLICAR A DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DE CADA AUTOR E DIVIDIR O TRABALHO. SE DER CERTO,CONSEGUIREMOS CHEGAR A NOVOS LEITORES QUE JAMAIS CONHECERIAM NOSSO MATERIAL SE O PROMOVÊSSEMOS ISOLADAMENTE. E NA PIOR DAS HIPÓTESES, AO MENOS TEREMOS UMA DESCULPA PARA INSANAS FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E LANÇAMENTO DE ZINES. ENTÃO, MÃOS À OBRA. MISTURE-SE.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Viciado, de Rodrigo Pedroso

Moçada, apresento mais uma colaboração. É uma HQ do excepcional personagem Viciado, do Rodrigo Pedroso (Dingo), aumentando o nível Heavy Metal do nosso zine. Confiram:








5 comentários:

  1. Criativo, original e com boas temáticas. Só poderia ser maior para ficar mais fácil ler, as letrinhas são a melhor parte.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentário, Wild. Já aumentei o tamanho das imagens pra ficar bem legível e ficarem nítidos os detalhes. Aliás, vc tbm produz uns textos bacanas. Se quiser nos enviar alguma coisa, o espaço está aberto. Abração.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Lembrei do filme que te inspirou. Assistiu no VHS, assim que saiu do cinema e fiquei umas duas noites me borrando na cama...
    Vi a reprise no TCM um dia desses. Efeitos especiais ridículos que não fazem nem uma criança de cinco anos dos dias atuais perder o sono.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou do tempo que sempre tinha um cara do cinema (ou da censura?)na fila pedindo a identidade para ver se você podia entrar.

    ResponderExcluir